terça-feira, 8 de outubro de 2013

I Baile do Idoso anima grupos de convivência dos CSUs




A Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, por meio da Coordenação de Ações Intersetoriais (Cais), promoveu o I Baile do Idoso no último sábado (5), no Clube dos Oficiais da Polícia Militar. Ao som da banda Paroano Sai Milhó, idosos de grupos de convivência dos Centros Sociais Urbanos (CSU) de Salvador e Região Metropolitana festejaram o Dia Nacional do Idoso, comemorado no último dia 1º.

O evento reuniu aproximadamente 500 idosos, atendidos nos CSU’s, para proporcionar um momento de confraternização e celebração. Para Nerimere Vasconcelos, coordenadora da unidade de Castelo Branco, a festa representa um “momento de integração e interação de idosos, coordenadores e técnicos dos CSUs”. 

Animação – Os idosos sabiam de cor as marchinhas e canções que marcaram época. Acompanhada do esposo, Crispiniana Santana era uma das mais animadas. “Momentos como esse despertam as pessoas, que ficam mais soltas, alegres”, disse. “É uma rememoração da infância, pois nos lembramos das músicas antigas”, comemorou Antônio Neto Carvalho.

Confiram mais fotos do evento!









Nenhum comentário:

Postar um comentário