sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CSU Camaçari ganha praça poliesportiva



* Com informações do portal da Prefeitura de Camaçari. Foto: Marcelo Ferrão.


Diversas atividades marcaram a entrega da praça poliesportiva Jayme Villas Boas Filho, localizada no Centro Social Urbano (CSU) de Camaçari. O evento aconteceu na noite de quarta (19/12) e contou com partidas amistosas de futebol de campo e de futsal, além de uma apresentação artística de dança contemporânea. As intervenções foram executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinfra), por meio da parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes).

Para o coordenador estadual de Ações Intersetoriais da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Osmário Santos, a parceria com a administração municipal é algo que merece destaque.  “A Prefeitura de Camaçari está de parabéns, pois não mediu esforços e encontrou formas e caminhos para agilizar a realização das obras. Isso demonstra sensibilidade para com o povo”, finalizou.

A praça poliesportiva possui 5.900 metros quadrados de área. No local, que recebeu serviços de urbanização, paisagismo e iluminação, a população vai realizar a prática de esportes, atividades socioculturais e de lazer. A praça integra um campo de futebol e uma quadra de esportes, ambos com dimensões oficiais e equipados com arquibancadas, alambrados, refletores e dois vestiários completos. Além disso, a praça dispõe de um pavilhão de esportes, com depósito, sala administrativa com banheiro e um salão amplo para a realização de ações socioeducativas e esportivas, a exemplo de aulas de balé, dança, boxe, capoeira, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário