sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Clube dos Desbravadores reúne adolescentes no CSU de Cruz das Almas

           Nos dois primeiros dias deste mês, adolescentes de Cruz das Almas participaram do encontro do Clube dos Desbravadores, no Centro Social Urbano (CSU) da cidade. Eles ficaram acampados no estabelecimento, desenvolvendo mente, corpo e espírito através de  atividades recreativas para os associados e visitantes.
Semanalmente esses jovens freqüentam o CSU para encontros Dominicais que têm como lema cuidar do ambiente, do jardim, do plantio de arvores, entre outros relacionados à sustentabilidade ecológica. São meninos e meninas entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião, que se reúnem vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Trabalham em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade, prestam socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. 
Presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes o Clube dos Desbravadores existedesde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia, sendo aberto à participação de pessoas de qualquer fé religiosa.  
ASCOM/SEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário