segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sedes tem novo coordenador de Ações Intersetoriais


 A partir do primeiro dia de outubro a Coordenação de Ações Intersetoriais da Sedes estará sob novo comando. Na manhã desta sexta-feira, 23, o servidor público Osmário Santos foi apresentado aos coordenadores dos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador, no Centro de Ações Integradas da Criança e do Adolescente (CIAC) de Ondina. Na ocasião, os representantes de cada unidade relataram os serviços e atividades realizados junto à comunidade nos últimos anos.
"Nosso papel é retomar a função dos CSUs  e existe vontade política para isso” salientou Osmário.  Ele conclamou todos à realização de um trabalho alinhado, com cada unidade mantendo atividades permanentes e regulares com os idosos, esporte,  leituras, assistência social, justiça e cidadania, informática, cursos profissionalizantes, entre outras. “Temos que buscar parcerias com o Senac, Senai, Sebrae e com a iniciativa privada para atender àqueles que mais necessitam dos nossos serviços”, disse.
 Bio -Formado em Ciências Contábeis e Direito, com pós-graduação em Gerência de Cidades, Osmário iniciou no serviço público na prefeitura municipal de Camaçari, onde exerceu as funções de técnico administrativo, diretor administrativo financeiro, assessor especial do executivo e sub-secretário de segurança alimentar. Também coordenou a implantação do orçamento participativo do município, foi instrutor do Senac, professor em escolas públicas e particulares, trabalhou no pólo petroquímico nas empresas Rhodia e Cetrel e foi assessor parlamentar na Câmara de Vereadores. De 2007 a 2010 assumiu como ouvidor geral adjunto do Estado, de onde saiu para trabalhar como assessor especial da diretoria geral da Fundac.
Além dos CSUs, a Coordenação de Ações Intersetoriais é responsável pelas lavanderias comunitárias e os Centros Integrados de Crianças e Adolescentes. 
(ASCOM/SEDES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário